quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CRACK, Cachimbo, Caixão



Fumar qualquer substância permite afetar o cérebro mais rapidamente do que de outras maneiras, sendo assim, ao fumar a pedra, a fumaça do CRACK entra nos pulmões, atinge a corrente sanguínea, e leva cerca de 3 a 15 segundos para atingir uma parte do cérebro chamada área tegmental ventral lá a droga age em um neuro transmissor químico do cérebro, chamado de dopamina (a dopamina é liberada por células do sistema nervoso durante atividades prazerosas). A droga libera a dopamina que estimula seus neurônios criando um sentimento de euforia, agitação, por cerca de 3 a 15 minutos. Depois disso o ‘barato’ passa, e toda a euforia que você sentiu transforma-se no oposto, você se sente depressivo, e para suprir essa depressão, necessita consumir mais e mais o CRACK...





O CRACK é produzido com cristais que sobram na fabricação da cocaína e contém: hidróxido de sódio, um cáustico que destrói a pele e membranas mucosas; resíduos de petróleo, gasolina vermelha, que contém hipoxileno e tolueno, que destroem o fígado; cimento; inseticidas com altos níveis de arsênico que afetam as mucosas gástricas e respiratórias; solventes (acetona) e disolventes; ácido sulfúrico, que destrói qualquer tecido orgânico; ácido benzóico; anfetaminas; lidocaínas; soda cáustica; herbicidas; tijolo moído; chumbo; permanganato de potássio, cloretos entre outros.,
O CRACK causa destruição do tecido cerebral de forma Irreversível!
Um quilo de cocaína produz mais ou menos cem quilos de CRACK.



Na década de 1980, os jovens negros dos guetos pobres de Los Angeles foram exterminados pelo CRACK. Dentre os responsáveis pelo extermínio estão a CIA e o DEA (departamento do governo norte-americano de combate ao tráfico de drogas), estes que possuíam, e ainda possuem, contatos com cartéis colombianos de cocaína, permitindo a entrada de drogas nos EUA, o dinheiro gerado por essa entrada de drogas servia para financiar a força do governo contra opositores políticos.
A droga foi “perfeita” para o extermínio da população, pois era muito barata, em vista a cocaína, podendo tornar o usuário completamente dependente após um ou dois pegas.
E para aqueles que tem alguma dúvida sobre o envolvimento do governo norte-americano com o narcotráfico, basta lembrar que na Colômbia, seis em cada dez políticos tem participação no tráfico de drogas, e no Afeganistão, sob governo Taliban, toda a produção de papoula (base do ópio) foi exterminada. Com a entrada das tropas norte-americanas no país, a produção de drogas voltou com força total. O jornal New York Times, citando fontes oficiais norte-americanos, denunciou que Ahmed Wali Karzai, irmão do presidente do Afeganistão Hamid Karzai, é o maior traficante de ópio do país, senhor da guerra em Kandahar, e recebe pagamentos regulares da CIA há mais de oito anos.


Seu coração é o que decide a hora H

O verdadeiro momento de parar
Não são remédios, não são clínicas.
Seu corpo não carece de tóxicos nem de químicas
Mas não sou eu com minhas palavras que vou te mudar
Você que tem que por em sua mente que é hora de parar
Demoro de mudar, e essa vida não é pra você
CRACK, cachimbo, caixão!



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Babylon System

[Clica Na Imagem Para Ampliar]



Olhe como está, veja o que há e lembre-se que tudo já foi mais bonito

A terra, céu e mar para mostrar, o que do mundo fazem os malditos!

Ação e reação, dor, sinônimo da opressão!

E o sistema que insistimos crer, não detém a solução.

Pare pra pensar e vai notar que o homem agoniza aflito

Sem forças para lutar tende a parar

Com medo de sonhar melhor desesperar

Tudo por causa dos malditos!

Eles perecerão, mas tu permanecerá

Malditos!

[Diretoria]


~~~Boas Vibrações~~~ Jah Love, Jah Bless All***


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Liberdade, Rebeldia, Energia

[Clique na imagem para ampliar!]




Por muito tempo eu estive perdido, perdido
Subi no morro pra poder ficar tranquilo
A luz de JAH me mostrou o caminho
Monte Sião, ele disse é seu destino
Monte Sião, pela luz eu vou subindo
Monte sião

Eu vou caminhar
Eu vou caminhar

Desafio é viver na Babilônia
Atormentado pelos erros de outrora
Mas é chegado o momento do conflito
A luz de JAH me mostrou o caminho
A luz de JAH me mostrou o caminho
A luz de JAH me mostrou o caminho, caminho

Eu vou caminhar
Eu vou caminhar



Alforria.OCaminho