quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dependência? Independência!!!!


Tudo que é bom precisa vir do coração
Mas meu irmão ta sem visão
Inteligência!! É só doença, é só doença

Fazer um som, não me parece a solução
Se o cidadão não põe a mão na consciência
E reconheça sua real situação
[Du'casco - O Cigarro]




Fui no rolê pegar folhas pra poder sentir gosto de mato
E ver a vida de um modo menos violento e menos chato
Me encaminharei para um lugar onde eu possar ver a Babilônia e o mar
Apreciar o sol descer
E agradecer a Deus por me fazer filho deste lugar

Esqueço meus problemas vendo o sol se por no mar
Mas antes do sol se por uma vela vai ter que queimar
Enquanto a vela queima eu peço a Deus pra me ajudar
Que me dê independência sem ninguém pra me explorar
[Irmandade Brasmorra - Cidade Baixa]

2 comentários:

Simone Santos disse...

Muitooo bacana seu blog, estou adorando tudo, Parabéns e Sucesso!!!
GoOd Vibes!!! Visite meu blog: www.simonemais.blogspot.com/

Anônimo disse...

di mil seu blog,canabis no sangue