sexta-feira, 2 de julho de 2010

Old Time...


UHAUhuUHAU, uma pedrada, foto de aniversário com
5 anos na carinha.. ô tempo bom, sem se preocupar com nada
era só brincadeiras, risadas.. e agora to aqui, curtindo mais um inverno!
Os 2.1 chegaram! e o que eu quero? quero fugir desse marasmo!
quero ih pro mato, sem preocupação com trabalho, escola, dinheiro,
quero sumir dessa babilônia, e curtir a vida na natureza, naturalmente do jeito
que ela pode me oferecer...
com um bom som, ela, pássaros a cantar, fogueira a queimar, na paz de Jah!
É, tenho que fazer minha parte, e correr atrás da minha felicidade, respeitando
sempre o irmão homem pois "Estreito é o caminho da glória e largo é o caminho da perdição"
e nos dias de hoje, para cair nas enganações da babilônia, é só um passo em falso, e um abraço!
Não troque a sabedoria por ouro!
Siga a direção certa, sinta-se mais forte e feliz! Nesse mundão não é só querer, tem que fazer por merecer! Plante a boa semente, pois você é a LEI, você planta o que faz para colher o que fez!
Paz

2 comentários:

NattyRoots. disse...

Meu Amor,que lindooo bem pequenininhoo..
Tenha Fé meu bem que tudo que tu almeja será seu! Te Amo, te adimiro, quero sempre tua felicidade..Paz no coração paciência e SABEDORIA pra enfrentar os obstáculos da vida!
Plante o bem pra coler o amor!
Selassie I vive em nós!

NattyRoots. disse...

amo essa carinha!